terça-feira, 3 de julho de 2012

E aí... Comeu?

Titulo: E aí, comeu?
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 100 minutos.
Origem: Brasil
Direção: Felipe Joffily
Ano: 2012

Sinopse: A "comédia" E aí... Comeu? conta a história de Fernando Honório e Fonsinho três amigos de infância que se encontram com frequência para comentar suas aventuras amorosas e tentar entender as relações entre homens e mulheres.



E ai, comeu? O que você vem primeiramente em sua cabeça? A idéia de um filme pornô? Quase isso. Tecnicamente isso. É por ai. Com esse título muito sugestivo para os machos de plantão e fêmeas mais avançadinhas (Elas existem). E Aí, Comeu? Está em cartaz nos cinemas com uma abordagem sobre relacionamentos acabados, em crise ou apenas mal resolvidos. O longa foi baseado na peça de Marcelo Rubens Paiva (também roteirista do filme) e coloca você em contato imediato com o dia a dia de três amigos passando sufoco no campo amoroso. E mais uma vez nos deparamos com Bruno Mazzeo que Cilada.com fazia o falso tipo do canalha arrependido para enganar as mulheres.

Na história, Fernando (Bruno Mazzeo) sofre com a recente separação, Honório (Marcos Palmeira) cismou que estava sendo recebendo um par de chifres e Afonsinho (Emílio Orciollo Netto) o coitadinho que acha que é o maior pegador, mas não passa de um romântico enrustido e está com dificuldade em terminar um livro.

O filme apesar dos apesares tem um excelente trabalho de diálogo. Os três falam o que se ouviria de um grupo de amigos em um bar, permitindo que muitos de nós consigamos ver situações similares em nossas vidas.

Não vou ser hipocrita em dizer que não ri em momento algo, pelo contrário, soltei várias gargalhadas, mas isso não quer dizer que o filme é muito bom. O enredo em sim, não ficou muito bem explicativo, a fotografia não foi muito trabalhada e os cortes secos inesperados. O roteiro recheado de frases hilárias, escrachadas, além de palavrões (adorados pelos jovens) bem posicionados nos diálogos e expressões bem conhecidas do público.

TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário